quarta-feira, agosto 10, 2016

Silvestre... a carraça.

Hoje bombardeei o ex por todas as redes sociais, endereços de email, mensagens e whatsapp com o meu NIB e a dizer que queria o dinheiro antes de ir de férias a 17 de Agosto. Parece que que resultou. mas a certeza só quando o vir na conta.   

terça-feira, agosto 09, 2016

Pokemon Go (versão alternativa)



Acho que ninguém explicou ao animal e ele inventou a sua própria versão.

O Jardineiro é Jesus... e as árveres?




Isto é que é um radialista :-p

segunda-feira, agosto 08, 2016

Lata do caraças

O meu ex ficou a dever 350 euros. E já lá vão quase 2 anos. Primeiro diz que não pode pagar-me porque tem de esperar até Setembro. Ok. Depois não pode pagar porque vai de férias para a Alemanha e precisa de dinheiro, depois não pode pagar porque vai visitar os amigos a Barcelona, depois não pode pagar porque vai a uma festa qualquer a Madrid. Quando lhe volto a pedir o dinheiro em Janeiro deste ano, pergunta-me porque é que lhe estou a pedir o dinheiro se eu nunca tenho dificuldades financeiras (só por acaso tive uns percalços, mas não tenho de lhe justificar nada) e depois lá me paga em Fevereiro metade e fica de pagar a segunda metade em Março, que depressa passa para Abril. Acontece que em Abril vai trabalhar para o Equador e não paga nada e agora já lhe pedi o dinheiro de novo, mas está de férias em Torremolinos e precisa do dinheiro para copos e diversão. Há malta com muita lata e eu ainda vou mas é pedir o dinheiro aos pais dele.

sexta-feira, agosto 05, 2016

Jonathan McAfee outro expressionista para o baú




Adoro expressionistas e descobri mais um. Estou encantado com o trabalho dele. Se eu tivesse muito dinheiro, mas mesmo muito dinheiro, iria fazer competição ao Berardo.

Esquadrão Suicida

Falar deste filme não é exactamente fácil. Vamos por partes. Este filme joga no mesmo campeonato do Deadpool e dos Guardiões da Galáxia (ambos excelentes enquanto objectos que maximizam o conceito de anti-herói). Embora esteja bem feito do ponto de vista visual, falha completamente na anarquia que se sente nos outros dois. Um filme sobre vilões que são heróis deveria ser politicamente incorrecto. O filme nunca consegue esse estatuto e não chega a ter humor suficiente ou "anarquia" suficiente. E os personagens são quase bonecos, não são pessoas, há pouca credibilidade, com a honrosa excepção da Margot Robbie que fez o trabalho de casa e que confere à sua personagem Harley Quinn a loucura necessária, o humor necessário e a emoção necessária para ser uma pessoa e não apenas um boneco. Só por ela vale a pena ver o filme, mas apenas por isso.

12/20

Colega tiazorra porreiraça - X

«Vi-me agora ao espelho estou cheia de má vida à volta dos olhos.  Quem pensar que é rugas está muito enganado. São muitas bebedeiras, muitos cigarros e muitas noites mal dormidas.»

quinta-feira, agosto 04, 2016

Limão em Chill Out mood



Mal sabe o Limão que a Wiki chega no sábado. Acho que não estaria a dormir tão descansado. :-p

Wikipédia Raquel


A Monstra (como eu lhe chamo) é a cadela do namorado e desde que ele vive comigo ela tem ficado em casa dos avós dele, mas tem passado cada vez mais dias connosco.Esta semana volta para mal do Limão que tem uma ciumeira/desconfiança terrível da cadela. Mas como não é parvo sabe que os seus 6.3kg não podem muito contra os 33 kg dela e vive a relação com uma distância de segurança. Ela nem dá por ele. Só presta atenção a quem brinca com ela e a esta altura do campeonato já sabe que o Limão não tem muito interesse nisso. 

Colega tiazorra porreiraça - IX

Tiazorra - Ó colega, estou a ter um dia péssimo, mostre-me lá umas daquelas fotografias suas em tronco nu para ver se me fico a sentir melhor.

quarta-feira, agosto 03, 2016

Só o namorado

Só o namorado é que me faz ver o Mamma Mia duas vezes. Desta vez (apesar de achar que eles se divertiram imenso a fazer o filme) ainda achei mais "fake" do que da primeira vez.

O prometido é devido

O meu irmão diz que o prometido é "de vidro" em vez de "devido". Para ele é uma brincadeira, mas na realidade para muita gente o prometido é de vidro, a palavra dada é muito quebradiça e raramente chega inteira à sua conclusão. Quem diria que o meu irmão é quase um filósofo.

terça-feira, agosto 02, 2016

Cersei knows best


O amor é lindo


Banks rocks!!



Fuck with myself - Banks


Bolo de espinafres com cobertura de creme de limão


A minha colega de sala disse-me que nunca ninguém lhe tinha feito um bolo e como ela é porreira ontem decidi fazer um, uma versão editada de um bolo que gosto de fazer: Bolo de espinafres com cobertura de creme de limão. Normalmente o bolo é todo coberto e dos lados é barrado com crocante, mas eu só tinha uma lata de leite condensado e pronto, foi o possível. Espero que a faça feliz.

segunda-feira, agosto 01, 2016

Pokemons... grrrrrrrrrrrr.

Não sei o que se que passa, mas diz-se que existem sempre Pokemons à minha volta. De repente tenho pessoas a quererem estar perto de mim para caçar os bichos. Espero que seja apenas uma infeliz coincidência e que desvaneça rapidamente.

Um som que faz lembrar o verão na cidade




Austin - Hannah Gill  The Hours

Esta menina, se tiver o reconhecimento que merece, vai começar a dar cartas brevemente. Vamos ver se o mundo normalizado da pop e a geração plastic food não lhe cortam as vazas.

À Procura de Dory

Apesar de ter sido arrasado pela crítica (talvez pela falta de originalidade e de não acrescentar muito a uma história que já estava completa - ver À Procura de Nemo). Eu achei o filme fofinho. Traz uma mensagem de capacitação para todos os que são subestimados e não acreditam em si. A tecnologia evoluiu imenso desde a primeira vez que vimos a Dory no ecrã e alguns momentos de animação são bastante espectaculares, mas há novas personagens que são deliciosas, o polvo, a baleia, a ave tresloucada. O filme, apesar da falta de novidade que muitos detractores apontam, é uma experiência gratificante e vale a pena ver.

15/20

Coisas que não compreendo

O que leva uma mulher madura (dos seus 40 e poucos anos) a ter um olho tatuado em cada mama? A primeira coisa que me ocorreu foi de que tal é uma estratégia para chamar a atenção paras as mamas que não eram propriamente um magnífico exemplar dessa parta anatómica da mulher. Confesso que a surpresa me fez olhar várias vezes. Não era nada bonito, mas era curioso.