sábado, agosto 18, 2007
sexta-feira, agosto 17, 2007
Ratatui

17/20
terça-feira, agosto 14, 2007
Curioso...
Estamos longe há duas semanas, tenho tido dias que não são fáceis, mas é quando estou feliz que mais me lembro de ti e que mais saudades tenho. Deve ser porque fazes parte de uma parte muito considerável da minha felicidade e por isso, o sentimento de felicidade leva-me a ti. Estou já a contar os dias, falta 1 semana. Na próxima terça lá estarei. Vai ser bom não vai? Sabes como eu sou... há dias que não estou cá, há dias que estou em todo o lado. O hoje que temos é um dia bonito.
segunda-feira, agosto 13, 2007
Há que investir
A vida é um investimento garantido. Quando investimos nela colhemos sempre elevados dividendos.
Etiquetas:
existencialismo,
silvestre,
vida
quinta-feira, agosto 09, 2007
Golpe quase perfeito

15/20
Noites inesperadas
Sai para jantar, sem saber para onde ia. Vi-me, de repente, num restaurante onde sempre quis ir e depois acabei a noite num bar muito cool no Bairro Alto, com um grupo mais cool ainda. Viva a boa onda!
Adivinhem quem foi à praia

É verdade, o Alex estreou-se esta quarta-feira na praia. Parece que foi o cabo dos trabalhos para ele não comer a areia, da qual gostou bastante. O mar deixou-o surpreendido (e tal como a mãe) temperaturas frias não é com ele. Fez umas grandes carantonhas ao sentir a água fria nos pés. Agora digam lá que este miúdo não sabe posar para as câmaras.
quarta-feira, agosto 08, 2007
Quem é o puto fashion do Padrinho?

Quando penso nele penso nos miúdos que não são bem tratados pelas famílias que têm. É uma decisão muito importante, ter um filho, um compromisso para a vida. E adoro ver os pais dele a tratá-lo sem mariquices, mas como se ele fosse a coisa mais preciosa. E sabem que mais? Ele é a coisa mais preciosa.
terça-feira, agosto 07, 2007
Uma frase que ouvi na rádio hoje
«Estava eu em casa a fazer o mínimo possível, quando percebi que podia fazer ainda menos».
segunda-feira, agosto 06, 2007
Não me canso de olhar...
...para a última foto que me enviaram do Alex. O puto já tem seis meses e está lindo. Mas o padrinho é um asno e não consegue tirar as fotos do telemóvel para o PC. Quem sabe a mãe dele não lê esta missiva e em dois tempos envia a dita foto? ;-)
Bug

15/20
sábado, agosto 04, 2007
Jindabyne

14/20
sexta-feira, agosto 03, 2007
Tudo é simples e nada é linear
You've got the cool water
When the fever runs high
And you've got the look of love right in your eyes
And I was in a crazy motion
'Till you calmed me down
It took a little time
But you calmed me down
They got a wall in China
It's a thousand miles long
To keep out the foreigners
They made it strong
And I've got a wall around me
That you can't even see
It took a little time
To get next to me.
by Annie Lennox
Existe uma música do Nat King Cole que se chama Nature Boy. Essa música diz que a coisa mais grandiosa que vamos aprender é «amar e ser amado de volta». É tão simples e, às vezes, tão complicado. Porquê? Porque às vezes não nos amam de volta e, pasme-se, às vezes não sabemos ser amados. Não sabemos como deixar que nos amem. Então há que aprender a deixar que nos amem, a não ter medo. Há pessoas que são mesmo de verdade.
Etiquetas:
afecto,
lavagem cerebral,
silvestre
S.Miguel aí vou eu...
No mundo das mulheres

Embora acredite na igualdade dos sexos e em que nada é inato, há uma sensibilidade diferente, problemas diferentes. Tudo bem que foi tudo fruto de uma construção social de papéis de género, mas ela existiu e teve as suas consequências. Como homem tenho muita curiosidade sobre esse mundo das mulheres, aquele que é só delas, que é intímo e que elas guardam longe das regras de uma sociedade "falocrata", que muitas vezes mimetizam para serem socialmente valorizadas. Apesar de gay, a minha sensibilidade continua a ser masculina e penso como um homem. Talvez um dia as mulheres consigam trazer mais do seu mundo para a realidade em que vivemos. Creio que os homens teriam muito a lucrar e as mulheres também.
15/20
Subscrever:
Mensagens (Atom)