Sobre estar sempre pronto para mais no que repeita ao sexo, disse-me um amigo que sempre foi activo e que ao fim de 30 minutos de ter sexo estava pronto para outra, no entanto, a partir do momento em que foi passivo deixou de ficar logo pronto para outra, pelo contrário. Acha tudo mais intenso e mais exigente. Fica satisfeito, mas muito mais cansado e o corpo pede tréguas. Levanta-me a questão de ser receptor e da falta de respeito que se tem pelos elementos receptores, sejam eles sexuais ou de outra natureza. Receber/acomodar tem uma certa nobreza não reconhecida.
7 comentários:
Achei este texto filosófico!
Na índole sexual acho que depende muito da pessoa. Eu faço os dois papeis e não tenho diferença de disposição. Okay que há dias que pronto, não me apetece repetir a dose, mas isso é indiferente do papel que adopto na cama. para além de que há alguns gajos totalmente passivos q conheço q ainda são piores q o teu amigo quando era ativo (no aspeto de querer sempre mais).
É muito verdade que são muito desvalorizados pelo parceiro ativo, que há muitos que pensam que aquilo é só estar ali deitado e pumba pumba na fofinha.
Concordo com o teu amigo... ser passivo é mais intenso... mas depende... há gente que não sabe ser activo... geralmente são os que o Miguel R aqui em cima referencia como os que "pumba pumba na fofinha".
@horatius: tem o seu quê na verdade :)
@MiguelR: "pumba pumba na fofinha"... é mesmo visual e não é preciso dizer mais nada.
Eu só faço um papel, mas sou bastante sensível "ao outro".
@ilovemyshoes: Eu ainda vou mais longe que tu. Há muita gente que não sabe fazer sexo, ser instintivo e animal não é sinónimo de ser básico e besta.
Olha, nem sei o que diga (LOL).
Enviar um comentário