quinta-feira, junho 28, 2007

Da felicidade

Estou feliz. Muito. O dia de hoje tem sido muito bom. Acho que quando as coisas correm mal temos uma grande facilidade em falar delas (o fatalismo português assim o dita), mas quando as coisas correm bem, parece que não é mais do que devia ser sempre. Mas é. E por isso escrevo hoje que estou feliz, porque me sinto grato pelas coisas que tenho, pelas pessoas que habitam na minha vida, pelas pessoas que hoje tornaram o meu dia tão especial, pelas pessoas que trazem bons sentimentos aos meus pensamentos. Hoje sinto-me cheio de esperança. E como alguém me disse ainda hoje, não há nada melhor do que viver com esperança. Esperança no amanhã, esperança na vida, esperança no futuro. Sinto-me grato por ter as condições que me fazem poder sentir esperança. Sinto-me grato. Hoje estou feliz. Muito.

Sem comentários: