sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Fat is beautiful...



Eu acho que a Beth Ditto é mesmo sexy. Quando se tem personalidade, não importa o tamanho do corpo.
.
Há uns tempos uns amigos diziam-me que eu sou "feiofóbico", que não suporto gente feia. Não é verdade. Não suporto gente insípida e pessoas sem estilo pessoal, normalizadas como a fruta ou apáticas e cinzentonas.
.
Aprecio pessoas que não tem vergonha de assumir o seu corpo, a sua sexualidade, que sacam o melhor de si e exalam confiança, sem serem convencidas.
.
Por isso, Beth rocks!!

3 comentários:

zehtoh disse...

apoiado absolutamente! a beth é querida... e acho que esta capa tá fantástica, apesar de me fazer sempre lembrar uma imagem do marilyn manson... (http://stereogum.com/img/marilynmanson_bodysuit.jpg)

Unknown disse...

concordo. acho que é inevitável chegar a esta conclusão,à medida que ganhamos mais juízo. Um corpo escultural é um doce para os olhos. Mas uma personalidade forte é alimento para toda uma vida.

Pinot entamanhada disse...

Viva!!!!