domingo, fevereiro 23, 2014

Mas o que se passa com os 30+?

Não consigo arranjar ninguém para ir dançar. Esta tendência tem sido cada vez mais acentuada nos últimos 2 anos. Uma das coisas que me dava mais prazer era sair com um grupo estar até às 2h bairro a conversar acompanhados de caipiroskas e depois ir dar um pezinho de dança até às 6/7 da manhã. Agora não há ninguém. Os amigos hetero em casa com os filhos e os gay só se aguentam até às 3h e casa. Está sempre tudo cansado. Também há a conversa de que «agora nas discotecas só há putos». Claro se eles não saem quem é que há-de estar nas discotecas? E mesmo que assim seja qual é o problema? Se a malta sai para curtir música, não interessa quem está na discoteca, se putos ou o Fred Flintstone. O que aconteceu às pessoas divertidas? Tenho saudades dos tempos em que as pessoas tinham energia e eram luminosas. Devo estar a entrar no "síndrome da Madonna", uma pessoa continua a sentir-se como se sente e quase que nos obrigam a engolir os estereotipos de idade pelos olhos. Não gosto. Quero a minha malta de volta. Já perguntei a alguns amigos, «vocês eram tão divertidos o que se passou?» e olham para mim como se eu fosse um velho gaiteiro. Uma ou duas saídas por mês para dançar? São os mínimos. Sinto-me como se estivesse a ser reformado compulsivamente e não está a ser nada simpático o sentimento.
 

7 comentários:

Miguel R disse...

As pessoas parece que andam com falta de energia. Acontece-me basicamente o mesmo, e ainda nem 30 anos tenho.
Quando chega ás 2/3 horas já está tudo cansado e com sono e eu ainda mal comecei, e se digo alguma coisa, levo com um "tens fogo no rabo rapaz"
Começo a pensar que se calhar é preciso dar uma renovada aos amigos, como se faz com as roupas de vez em quando :P

Pedro disse...

Por vezes até mesmo só para tomar um copo, quando mais para dançar, que é algo que também gosto de fazer.

silvestre disse...

@Miguel R: essa é uma frase que oiço vezes sem conta «tens fogo no rabo rapaz».

silvestre disse...

@pedro: para copos ainda consigo, mas com o reparo «epá, só até às 2h/2h30»

Lobo disse...

Podias ter ido comigo ontem LOL Saí de lá eram 5h30m/6h

silvestre disse...

@namorado: pois já sabes. notifica-me ;)

Anónimo disse...

aparece no porto! ;)

js