segunda-feira, maio 05, 2014

Está decidido!

 
Ele chama-se mesmo Limão.

12 comentários:

iLoveMyShoes disse...

:)

m. disse...

ora então, muito bem-vindo, rapaz Limão. que lindos olhos!
:)

Anónimo disse...

Ok, prazer um conhecer-te Limao (well, sort of). :o)

Zeg

Ricardo - Uma Outra Face disse...

E é um gatão. Vai fazer imenso furor vê-se logo

silvestre disse...

Só de pensar que há uns tempos tinha decidido que se tivesse uma gata seria Irene e se tivesse um gato seria Celso. Mas depois olhamos para o focinho deles e não bate.

Eolo disse...

Benvindo Limão!

Sérgio disse...

Bem-vindo à blogo, Limão :)

Horatius disse...

Que fofo!!!! Até eu que não gosto de animais estou rendido...

Francisco disse...

Que ar tão meiguinho, só apetece agarrar e apertar com aquela força :D

Aaron disse...

foi o nome que gostei mais :) limão é fixe :D

Unknown disse...

É um bichinho adorável este Limão. Depois tens de ir postanto mais fotos deles pra irmos acompanhando o crescimento da cria :D

João Roque disse...

Eh pá, eu tenho duas gatas que adoro, mas não me importava de ter um assim.
Olá Limão!