terça-feira, outubro 18, 2016

Mortos reaparecem... nas "amizades" dos conhecidos

Antes da minha actual relação resolvi estar 3 meses na "putice" (que acabaram por ser um pouco menos) uma vez que eu nunca tinha tido outra coisa senão relações desde os meus 20 anos e como ainda tinha sentimentos pelo Ex, achei melhor dedicar-me ao sexo, uma vez que não tinha capacidade emocional para oferecer amor a alguém. O meio é relativamente fechado e fiz relativamente sucesso o que quer dizer que conheci muita gente. portanto já sei quem são os "suspeitos do costume" e o seu modus operandi. Não deixa de ser divertido quando começo a ver essas pessoas a aparecerem nos Instagram e Facebook de conhecidos e amigos que desenvolvem discursos de santidade (alguns até em relação). Diverte-me saber que entre o que se fala e o que se faz vai uma longa distância. E às vezes é-me difícil resistir a ficar de boca calada quando oiço os ditos discursos. Na realidade tenho zero a ver com isso, mas não consigo evitar um sorriso de ironia (não sou perfeito :-p).

3 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Ninguém é perfeito e apesar de termos todos telhados de vidro, há uns que levam telhas.

silvestre disse...

É só divertido. Não resisto :)

Horatius disse...

E como o outro que diz que é só ativo e eu rio-me interiormente... E disto que estás a falar?