segunda-feira, junho 04, 2018

Sou sexy, eu sei

O filme pode estar a ser arrasado pela crítica, mas para mim é o melhor filme da Amy Schumer. Penso que a principal função de uma comédia é fazer-nos rir e eu não sou de riso fácil no cinema. Ri-me e saí do filme com uma sensação boa. A abordagem ao tema do amor-próprio não está feita de forma tão levezinha como apregoam. Até acho que está muito interessante o equilíbrio conseguido. 

Acrescento que a personagem da Michelle Williams está maravilhosa, nunca pensei vê-la num "registo light", mas mesmo assim a roupagem que deu à personagem não é a típica em comédia. Dias depois de ter viso o filme chego à conclusão que quanto mais penso nele, mais gosto. Aconselho toda a gente a ver e a exercer a libertação pela qual passa a personagem principal. 

A confiança é sexyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...

16/20

2 comentários:

Francisco disse...

Fiquei curioso, tenho que ir ver ;)

Logan disse...

Por razões que a própria razão desconhece a Amy Schumer não caiu no goto de muito boa gente, e acredito que só facto de ela entrar em certos projectos é o suficiente para os críticos os arrasarem...