domingo, outubro 17, 2021

O Limão anda zangado comigo

Como agora tem de comer uma comida especial para doentes renais e acabaram os biscoitos pela manhã, assim como as comidas palatáveis com gordurinha, o Limão anda um bocado zangado comigo. Não me vai esperar à porta quando chego a casa, não vai ter comigo ao quarto pela manhã e passa as noites no andar de cima da casa. Volta e meia lá me vou meter com ele, mas acabaram as lambidelas nas mãos. Está mesmo chateado comigo. Pode ser que isto passe e que para a semana ele já esteja mais bem disposto. É uma chatice ele não poder perceber que isto tudo é para ele ter uma vida longa, tem apenas 7 anos e eu gostava que ele estivesse por cá pelo menos mais 10. Eu amo o meu gato, mas às vezes o amor é lixado. 

2 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Amar é isso mesmo, não é? Correr o risco de nos magoarmos.

Vais ver que ele vai entender e voltar a mostrar o seu carinho por ti. Por vezes é apenas necessário mostrar às pessoas que amamos que estamos zangados com elas, é só isso que ele está a fazer.

silvestre disse...

tenho de lhe dar tempo. ele nem imagina que está doente.