terça-feira, junho 20, 2023

Madrid a capital do sexo

Um amigo meu que foi viver para Madrid diz que a realidade da cidade o está a sugar. Ao fim de 1 ano quer voltar para Lisboa porque no mundo gay praticamente tudo se alicerça no sexo e em torno de festas de sexo. A voracidade sexual é de tal ordem que mesmo fora de festas de sexo, as pessoas podem ter 10 parceiros diários (confesso que fiquei impressionado com este último número) e o vício é de tal ordem que todos os tipos físicos marcham. Isso talvez seja uma boa notícia para quem acha que tem dificuldade em estar com pessoas que correspondem ao padrão de beleza mais valorizado. Em mim teria o efeito oposto, ia achar muito deprimente estar com alguém que tanto poderia estar comigo como com o Quintino Aires - assim necessitasse de se satisfazer. São realidades. 

2 comentários:

Francisco disse...

Em Lisboa tens festas dessas e aos dias de hoje, creio que seja em casa de um construtor :)

Super conhecida em lisboa, onde há de tudo, relações abertas, escancaradas, a três e a 4 é um vale tudo lolololololololololol

10 homens num dia?! Fracos é o que tenho a dizer

Depois é tudo Santo e Casto...

silvestre disse...

Pois, acredito que sim. Mas não faço mesmo ideia do que se passa por cá, nem por fora. Eu é mais praia e campo hehehe