segunda-feira, dezembro 02, 2024

Voltando a um ideia que não deve ser esquecida

"A vida é muito curta para perdermos tempo em algo que não envolva amor" - PCF

Acho que é uma grande verdade. Tudo tem lugar na nossa vida, em diferentes posições hierárquicas e com diferentes valorizações. Não temer o facto de termos coisas e pessoas com valor zero. Quando enchemos a a nossa vida e os nossos atos de amor, há coisas que não cabem, ficam à margem ou no passado ou o que seja.  

Video Projetor

Nunca achei graça a ter uma televisão no quarto, mas o B lembrou-se de que poderíamos ter um videoprojector que ligamos à Internet, TV ou PC e vemos Netflix ou o que for. Ficamos então com uma "TV" de 3 metros, o som é bastante bom, a qualidade da imagem também, e a realidade é que sabe muito bem estar deitado a olhar para um quase "écran de cinema".  Já imagino as tardes chuvosas de Inverno a serem passadas na cama com muitos filmes e séries a passar en ecrã gigante. 

Circus Party

Este ano voltei à festa de disfarces privada que este ano foi dedicada ao Circo. Eu e o B éramos para ir de homens fortes, mas os fatos que comprei na Temu eram M asiático e mal nos cabiam no corpo. Assim, tivemos de pensar numa alternativa de última hora e eu acabei por ir de Mimo e ele de Mágico. 

Tal como no ano passado diverti-me muito e o B também, mas o melhor de tudo foi saber que o B detesta festas e detesta disfarces e foi na mesma por mim. Achei que ele estava lindo de Mágico e até ele ficou surpreendido com o resultado. 

As pessoas presentes (que são amigos e amigos de amigos do casal organizador) eram todas boa onda tal como no ano passado e a criatividade fez-se sentir. O disfarce que mais gostei foi o Homem vestido de tenda de circo. Eu mais uma vez acertei no disfarce mais popular da noite. Se no ano passado eramos 4 Axl Rose, este ano éramos 6 Mimos (se bem que eu fui o único com a cara pintada a rigor, o que deu uma trabalheira dos diabos). 

Saímos de Leiria e ainda fizemos uma paragem em Óbidos que o B nunca lá tinha ido. Acabamos a noite a ver o Harry Potter deitados na cama, a comer chocolate e a beber chá. Foi um fim de semana muito bonito - daqueles que vale a pena registar aqui no meu diário.