Mostrar mensagens com a etiqueta joanna newsom. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta joanna newsom. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Não sei o que foi feito desta cantora...



Emily - Joanna Newsom

Esta música leva-me um sítio mágico. Como se de repente se abrisse uma porta para o mundo das fadas e dos duendes. Sempre achei que as fadas deveriam ter uma voz levemente parecida com a Joanna Newsom. Há tempos que não oiço nada dela, mas volta e meia revisito este Emily. Quem sabe também toca alguém como me toca a mim. É quase como um viagem astral por vales, montanhas e florestas com riachos de água.

terça-feira, janeiro 25, 2011

Ofereceram-me isto como um mimo. Que bom rever.

Sprout and the bean - Joanna Newsom

quarta-feira, novembro 25, 2009

Há imenso tempo que não ouvia isto.

Não é uma música fácil, mas a textura instrumental deste «Emily» da Joanna Newsom deixa-me completamente apanhado.