Mostrar mensagens com a etiqueta salvar a natureza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta salvar a natureza. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, janeiro 03, 2020

Vamos agir?

A Austrália está a arder, tem um governo de merda,  mas também uma flora e fauna que estão a ser dizimadas. A WIRES - NSW Wildlife, Rescue, Infomation and Education Service Inc. É uma organização sem fins lucrativos que salva animais selvagens e os trata até estarem em condições de serem devolvidos à natureza. 

Para terem ideia, já morreram mais de 8000 koalas (entre muitos milhares de outros animais). Nós aqui gostamos muito de dizer que são super fofinhos, mas parece-me hipócrita ficarmos de braços cruzados a vê-los morrer. No terreno, a WIRES está com milheres de voluntários, a tentar salvar o máximo de animais, mas precisa de dinheiro para fazer face às despesas. Eu já fiz o meu donativo 75 dólares australianos (46 euros), mas todos os tostões contam se forem muitas pessoas a doar para o fundo de emergência que pode ser acedido no link abaixo:

Donate to the Emergency Fund at https://www.wires.org.au/donate/emergency-fund