segunda-feira, janeiro 08, 2007

Amor no mesmo sexo

hoje olhei as tuas mãos,
são iguais às minhas.
amo-as quase tanto
como o teu peito
tão parecido com o meu.
é um peito guerreiro
cheio de coragem e de força...
quase tanta força como o teu sorriso,
luminoso como nunca vi.
gostava de possuir essa luz
que te inflama a alma
e destrói as palavras
que tanto dói ouvir.
Esse brilho silencioso que enfrenta tudo e todos.
“não quero morrer de amor - dizes -
quero viver de amor,
e se as verdades dos outros
não me conseguem justificar, não interessa.
eu sou feliz,
está escrito nos meus lábios
nos meus olhos,
uma felicidade que quem conhece
não se recusa a olhar”.
acho que por isto te amo tanto,
porque somos diferentes.
nunca parei para pensar que somos iguais...
É o que menos importa.

by silvestre

Sem comentários: