domingo, abril 29, 2007

Pessoas acontecimento

Se há pessoas que são fantasmas, há pessoas que são acontecimentos. Não acontece muitas frequetemente (creio), mas ao longo da nossa vida, por vezes, conhecemos pessoas que nos viram o mundo ao contrário, fazem-nos de algum modo reescrever a gramática da nossa vivência, das nossas acções, das nossas crenças. Podem ficar, podem partir, podem ser efemérides, mas o seu efeito jamais se apaga das nossas vidas. Quando penso nisso, acho que estou na terceira de uma dessas vagas. É uma sorte e faz-me sentir humilde encontrar pessoas que são um acontecimento per se. Aliás, sinto-me humilde perante as características e qualidades de muitas pessoas que tenho conhecido e que tenho a sorte de ter no meu círculo de acção. Há pessoas que entram nas nossas vidas e há pessoas que acontecem nas nossas vidas. Há pessoas que são um acontecimento.

Sem comentários: