quarta-feira, junho 25, 2008

Padrinho...mas pouco.

Hoje fui ver um daqueles filmes em que já sabemos o fim. Continuo a pasmar-me com a atracção que tenho por estes filmes, mas acho que é pelo garante de finais felizes. Embora saibamos o final, nunca sabemos o que nos leva até ao final e acaba por ser isso que torna o filme melhor ou pior. Este filme (para lá de ter o Patrick Dempsey como protagonista) tem como ponto alto a valorização daquilo que se toma por certo e nada como o descobrir que se ama na cidade de Nova Iorque. A cidade está linda como sempre e da maneira como é filmada que vontade me deixa de largar tudo e de ir viver para lá. Voltando ao filme, 'it delivers the goods'. Saímos do filme com um sorriso na cara e passamos duas horas de boa disposição a desejar que o nosso amor seja o nosso melhor amigo.

15/20

Sem comentários: