terça-feira, novembro 02, 2010

Coisas que têm de se fazer...

Não sabia que era obrigado a instalar o iTunes no PC para meter música no iPod que ainda por cima é um shuffle. Sinto-me vítima de imperialismo. São todos iguais estes fabricantes de software e maquinetas tecnológicas.

4 comentários:

tiago disse...

É o problema da Aple, tem de ter o monopolio de tudo. Tenho um nano, e quando fui por musicas pensei durante 3 horas que estava avariado. Não fui trocar porque depois alguém me avisou que tinha de ser com o i-tunes!

Desenhos disse...

Não tens de quê! :P Menos o Google, o Google é nosso amigo e desenvolve softwear open source :D Agora que a Microsoft comprou a Adobe o Google está a trabalhar com o antigo núcleo duro da Adobe, para criar programas gratuitos(?) que façam o mesmo que a Adobe. Por outro lado... pagamos o preço de que o Google é o imperador das buscas cibernauticas. Parece que não podemos ter tudo...

zehtoh disse...

há por ai uns programitas "auxiliares" que permitem colocar musicas no ipod sem utilizar o itunes... nunca achei graça ao itunes, já há bastante tempo que utilizo um programa que é bastante mais user friendly (agora nao me lembro do nome, mas um search no google deve mostrar as varias opções disponiveis...)

Blog Liker disse...

Nisso, o meu modesto mp3 da Samsung é muito liberal! Posso para lá arrastar as pastas e músicas que quero, utilizar o WMP ou qualquer outro programa que ele não se queixa. Curiosamente, além do design, pouco ou nada simpatizo com os produtos da Apple.