quinta-feira, abril 07, 2011

A quem me conhece...

Eu tenho assim tanta cara de otário?

8 comentários:

Piquenina disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm...
tens cara de kylie minogue barbuda! (foi o qu'eu ouvi dizer)

zehtoh disse...

Isto pedia um enquadramento...

*** disse...

Humm... se eu disser que tens cara de boa pessoa, vais pensar que a resposta é sim?

silvestre disse...

@LM: tocaste no ponto. não se pode ser boa pessoa, tomam-te por otário.

silvestre disse...

@LM: ou pelo menos ter cara de.

silvestre disse...

@zeh: «ah, és tão nobre, és tao boa pessoa» e depois pensa-se que como tudo com um sorriso na cara. Não se pode ser porreiro sem te quererem fazer passar por otário?

silvestre disse...

@piquenina: tomara a kylie ;-)

zehtoh disse...

eu tenho tendência a considerar quem quem faz esse tipo de observações quer qualquer coisa... :s (mas isso sou eu, que sou um desconfiado :s)