domingo, março 04, 2012

Mudanças

Há cerca de ano e meio atrás um sensitivo falou-me de que ia ter 3 anos de grandes mudanças a começar em março de 2011. Eu que sou touro e que até gosto de estabilidade tenho andado em polvorosa. Já vou no segundo ano e coisas que não param de acontecer. No fundo tudo acaba por ser mais um teste à minha maneira de lidar com as coisas, o meu relacionamento emocional com o que me rodeia. Mas causa incómodo. Às vezes é como se estivesse fechado dentro de uma caixa de anda aos trambulhões a descer uma montanha. O curioso é que aceito isto tudo, apenas me sinto estranho e um estranho nos lugares que habito. Pouca coisa neste momento tirando a minha casa e algumas pessoas (poucas) me dão a sensação de "lar". Estou um nadinha cansado de ser um estranho, mas talvez seja essa a grande lição, a adaptabilidade.

Sem comentários: