quarta-feira, maio 02, 2012

Estou a tirar macacos do nariz na Biarritz

Não percebo porque é que as pessoas dizem no Facebook tufo o que estão a fazer durante o dia. Qual é a ideia? Pensam que têm uma vida super interessante ou têm uma vida tão desinteressante que não há mais nada para fazer? Exemplo.

08.00 Vou agora tomar banho, tenho muito sono
09.30 Cheguei ao trabalho
09.45 Estou a tomar café com a Catita
11.00 Enviei 30 emails desde que cheguei
12.30 O almoço é carne assada com ervilhas e puré de batata
13.50 O meu chefe hoje tem uma gravata cor-de-rosa
14.00 O Manecas veio tomar café comigo ao primeiro piso
15.00 Já enviei 40 emails depois do almoço
17.00 Estou a sair do trabalho com dois colegas vamos tomar chá
18.00 Nas Vicentinas com a Celeste, a Guida e o Manel a comer colo de cenoura
20.45 No Chimarrão a comer carne com a Guida e o Soares
22.00 A comer sobremesa no Chimarrão
23.15 Acabei de chegar a casa.
23.45 A escovar os dentes antes de ir para a cama
24.00 Desejo boa noite a todos vou dormir de pijama que hoje faz frio

E depois admira-se que as pessoas decidam bloqueá-lo no feed de notícias. Eu acabei de o fazer também.

4 comentários:

Individual(mente) disse...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Anónimo disse...

A solidão assusta.

Bianca disse...

caso para dizer, "não há cu"!

silvestre disse...

podia ser só eu que tenho mau feitio, mas afinal há mais gente da mesma opinião. obrgado ;)