sexta-feira, agosto 03, 2012

Being Boring Nostalgia Mode...


Being Boring - Pet Shop Boys


Voltei hoje a ver este vídeo e deixou-me cheio de nostalgia. Em primeiro lugar porque me lembra que em 1990 eu tinha 16 anos e uma cabeça cheia de sonhos de miúdo. Era um fala barato, apesar de muito inseguro, o que um "corpanzil" desenvolvido para a idade ajudava a disfarçar. Já não não tenho a insegurança, o corpanzil já é adequado à idade e os sonhos de miúdo também se foram. Adorava dançar e isso 22 anos depois não mudou, acho que é só nesse contexto da música e da dança que volto a ser miúdo. Em segundo lugar, acho que é um dos melhores vídeos de sempre inspirando muito boa energia. Quando vejo o vídeo só consigo pensar que gostava de ter feito parte do mesmo ou participar numa festa assim, com gente que está ali apenas para se divertir de uma maneira cool e saudável.



Sem comentários: