quarta-feira, agosto 08, 2012

Super amigos

Há 11 meses: Estou super feliz de te conhecer. É óptimo conhecer alguém que gosta das mesmas coisas e ainda por cima giro. Temos de sair mais vezes.
Há 9 meses: Gosto mesmo de sair contigo. Precisava mesmo na minha vida de alguém como tu, tudo ma aborrece. É difícil arranjar alguém que não se preocupe só com futilidades e engates. Fazíamos um bom casal, tens mesmo a certeza que não queres?
Há 8 meses e 1/2: Estou à procura de casa até podia ser perto de ti. Mas já percebi que não estás disponível ppara relação. Conheci um rapaz que gosta exactamente das mesmas coisas que eu. Super engraçado.
Há 8 meses: (silêncio até hoje)

A rapidez dos sentimentos.

6 comentários:

Individual(mente) disse...

Da minha experiência até costumam durar menos...

Anónimo disse...

:S

easy come, easy go...

Sérgio disse...

Se percebi, tu não quiseste...
Assim sento, é natural que 2 ou 3 meses não tenham sido suficientes para construir sequer uma amizade; e uma nova relação tomou-lhe o tempo todo.
Sinceramente não acho nada de extraordinário...

silvestre disse...

Na realidade a conversa do "amigo" tinha outro sentido por trás. Se não podia ser namorado, então adieu e vamos ver onde anda um. Esse tal rapaz também não quis e foi à vida. Outro amigo pelo caminho. Não gosto quando as pessoas não são claras e nos fazem perder tempo a pensar que estamos a fazer novos amigos quando não.

Anónimo disse...

É o costume das relações não sinceras. Prevalece o interesse e depois do "consumo" - Adeus !

O Mutante disse...

"Welcome to the jungle"!!!