domingo, janeiro 12, 2014

Mas isto está a acontecer comigo?

O scouter de uma agência de moda contactou-me via Facebook porque estava a procurar nos amigos dos amigos pessoas credíveis para publicidade e gostou bastante da minha imagem. E deixou o website da agência e o seu contacto para que eu contacte com ele se estiver interessado. Confesso que não faço ideia do que fazer. Assim de repente só me vem à cabeça que o puto gordo e suburbano gozado a torto e a direito tem, afinal, um look e feições interessantes aos 39 anos. Estou a rir por dentro. Já ganhei o dia. Não sei se contacte ou não. Tudo isto parece assim uma espécie de delírio. Por agora vou só continuar a sorrir mais um bocado...

12 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Não perdes nada em tentar, right? Só ver não custa... :)
Aproveita e enjoy

João Roque disse...

Acho que a agência sabe o que está a fazer...

Anónimo disse...

ora , pk não? força nisso! ;)
(dp partilha o resultado! :P ahah)

js

Marco disse...

Vai em frente! ;-)

um coelho disse...

Inspira...
Expira...
Inspira...
...

Anónimo disse...

;-) Boa Silvestre!
Queremos saber o desenvolvimento.
Abraço
João

silvestre disse...

Obrigado pelo impulso. Vou lá na sexta feira, vamos ver como reagem ao facto de eu ter o cabelo rapado e ser careca :)

Lobo disse...

Obviamente contacta. Ah já o fizeste lolol Boa! Depois conta como foi :P

Anónimo disse...

pk haveriam de reagir mal? ja nao sabem como és? :P diverte-te mas é!

js

silvestre disse...

Vou-me divertir se não for uma daquelas cenas em que temos de pagar inscrição e depois mais um book de moda e essas coisas. Se têm tanta fé em mim só aceito uma situação em que esses coisas sejam deduzidas de trabalhos efectuados. Não sei porquê, mas desconfio sempre destas coisas.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Claro. Se a agência estiver mesmo interessada em ti procuram agenciar-te sem te cobrar nada à partida...

Anónimo disse...

depois conta como correu ;)


js