quinta-feira, março 20, 2014

Esta para mim foi nova

Hoje acabei por ter uma noite estranha. Ok. Estou num país estrangeiro com pessoas que só vejo duas vezes por ano, e as pessoas aproveitam para se libertar longe de casa mas não deixa de ser muito esquisito. Talvez tenha cometido o erro de ir ao jantar com uma camisola demasiado justa, mas não vejo isso como uma situação de "estavas a pedi-las". Começou com comentários ao torso e acabei com um gajo casado com dois filhos de 5 e 8 anos a bater-me o coiro. Confesso que foi a primeira vez e deixou-me um bocado perturbado. Podia não me conhecer de lado nenhum, mas sou um colega da rede e acabei por sentir-me um bocado ofendido. Não quero estar a ser um preconceituoso da gaita, mas fez-me impressão que um tipo com quem tenho conversado profissionalmente passe para outro plano sem que tenha recebido nenhuma indicação a esse respeito e aproveitando o facto de ser a última reunião a que veio. Se calhar até não devia ter importância, mas estou mesmo aborrecido com isto.

5 comentários:

m. disse...

trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.
também há casos entre pessoas que trabalham juntas, no mesmo serviço, e ambas serem casadas. e não são tão poucos os casos assim, aqueles que eu sei, que sou distraída e muito me passa ao lado, porque, sinceramente, se não é comigo, não ligo.
agora tens outra opinião dele, releva. mantém o tratamento profissional e esquece.

silvestre disse...

Já estou em processo. Ontem é que estava com a cabeça quente.

Anónimo disse...

Acho que estás a ser preconceituoso "da gaita" lol.
Parabens pelo blog.
Steve

Lobo disse...

Reprovo esse tipo de comportamento... mas quem gosta de usar uma camisola justinha, está mesmo a pedi-las! LOLOLOL

silvestre disse...

obrigado pelo comentário Steve. Já passou ;)