segunda-feira, março 03, 2014

ZON continua assim que vais com os porcos...

Telefono para a ZON porque estou farto e quero terminar o contrato. Pois bem, o robozinho diz que que o custo da chamada é de 34 cêntimos independentemente da duração. De seguida refere que não vai ser possível atender a chamada, mas que se eu carregar no 8 devolvem a chamada quando disponíveis. Ora bem, acabo de receber uma chamada em que o robozinho informa que estão a devolver a chamada que fiz há pouco, seguidamente (claro) o preço de 34 cêntimos da chamada e depois a jóia da coroa «não é possível atender a suas chamada. se deseja ser contactado de novo carregue no 8». E como não me apetece continuar nisto não telefono mais.

6 comentários:

m. disse...

se estiveres dentro do período de fidelidade, nicles.
tive a cabovisão, mudei para a zon, acabou o tempo - 2 anos, voltei para a cabo e acho que me fico por aqui por 24,90 mais iva...

neko-chan disse...

Vai à loja.

Horatius disse...

Olha, deixa de pagar as faturas.

Lobo disse...

Sim, faz como o neko diz: vai à loja.

Anónimo disse...

Essas coisas põem-me velho! Ando ainda em trabalhos com a Endesa. Saí de Portugal em Setembro...

Anónimo disse...

ZON ?
Fiquei farto das chamadas que me fizeram para o telemóvel a promover serviços. Fiz uma reclamação por escrito e estou á resposta por escrito.

Empresas de comunicações, cada vez mais abomino. Acabou a TMN, agora é todos dias a caírem mensagens disto e daquilo no telemóvel. Não à pachorra. É mais uma reclamação.