segunda-feira, novembro 10, 2014

Mas já toda a gente dormiu com toda a gente?

Eu sei que não deve existir este preconceito da minha parte, mas seráque existe alguém que ainda não tenha ido para a cama com pelo menos 3 dos meus conhecidos? Só namorei uma vez com um rapaz que tinha sido namorado de um amigo meu e estava sempre a ouvir «mas ele ainda gosta de fazer X ou Y na cama? Ele era Z ou W.» Há pessoas que não se enxergam e jurei para nunca mais. Os anos passam e pelo que tenho visto parece estar tudo muito "batido". Parece que a única pessoa que ainda não dormiu com toda a gente fui eu. Por que é que acabo sempre a pertencer a minorias? Que sina.

4 comentários:

Francisco disse...

Dizem que Lisboa é um bidé e metade já se lavou nele... Pois

Anónimo disse...

Também me irrita qb estar a conhecer alguém e surgirem perguntas sobre se conheço x ou y... e falar do que fiz na cama com outros é mesmo um STOP logo.

Unknown disse...

Experimenta sair do ambiente habitual (não sei bem como isso se faz) mas Lisboa é grande... acho eu.

Lobo disse...

Por acaso isso é um bocado (muito) foleiro...