Na aula de stretch da passada 4a feira um rapaz a fazer um alongamento soltou um gás e como somos todos adultos ninguém se riu. Chamo a este o "peido admissível".
A minha coordenadora passiva-agressiva, em comentário ao relatório de actividades do departamento que me coube a mim fazer e que a Directora elogiou profusamente (enviando nota a todo o departamento) disse:
- Falta um grupo muito importante que eu acompanho e que eu saiba actores com o novo acordo ortográfico fica atores, ou estou equivocada?
Este é o peidinho que pessoas como ela têm sempre de dar, um "ruído malcheiroso" que não é bem vindo. O email foi enviado apenas para a Directora sem meu conhecimento, que fez o favor de lhe responder com o meu conhecimento dizendo que o que estava em falta era a informação que as pessoas responsáveis não enviaram, no caso ela, e que não se preocupasse com a palavra «actores» que as coisas insignificantes eram revistas pela paginadores como de costume. BANG!
Agora de seguida irão surgir um X número de emails sobre o assunto, sobre como a Directora foi incorrecta e como ela só quer o melhor do departamento, etc.
3 comentários:
Falta de s... é o que a tua coordenadora tem. Parece-me. Mas posso estar equivocado.
Essa gente já pensou em começar a ter uma coisa chamada vida sexual?
Acho que vocês têm razão. está seca como uma castanha pilada
Enviar um comentário