quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Quando um amigo te faz rir

Hoje sofri um choque enorme ao perceber que fui enganado pelo meu operador. Não é normal ter dores crónicas, mas fiquei a saber porque e que foi uma informação que me foi sonegada. Já discuti aqui que a minha vida mudou bastante e que perdi muita da minha actividade derivado às limitações e às dores, desporto e dança tornou-se impossível e ginásio só deitado ou apoiado. 

Quando soube que me tinham enganado. Apesar dos meus quase 43 anos e do topo da minha frustração não conseguia aguentar as lágrimas. Sentia-me como um cão daqueles que os donos abandonam num lugar qualquer e eles ficam totalmente desorientados porque não conseguem reconhecer onde estão e não se conseguem situar. Eu queria situar-me e não conseguia.

Hoje a contar a um amigo meu o que se passou disse-lhe «eu sei que pareço uma menina, mas hoje de manhã até chorei» e ele respondeu-me «podes parecer uma menina, mas minhota, com muito pêlo». Ainda consegui soltar uma gargalhada.

Se tudo correr como esperado. na próxima semana entro de férias e quando voltar começa uma nova etapa. Perceber se uma nova operação resolve e quem deverá fazê-lo. E seja o que universo quiser.

3 comentários:

Anónimo disse...

Silvestre, os meninos tambem choram.

Zeg

PS: foi bom ver-te no outro dia. Espero que tenhas aproveitado para conhecer a cidade. Diverte-te nas tuas ferias e esquece as dores por ora.

silvestre disse...

Foi óptimo ver-te no "teu ambiente" para variar.
Fiz uma visita guiada ao Dublin Castle. Foi giro.

Magg disse...

Existem dias assim em que a onda sinusoidal da vida atinge um momento mínimo absoluto.

O que nos vale é que logo a seguir estas etapas são substituídas por momentos altos.

Bom, andamos emparelhados nestas andanças, também eu vou saber se vou ter que ir outra vez à faca este mês.

Fingers crossed para nós.