quinta-feira, agosto 24, 2017

A vida dá-nos grandes lições...

Sempre achei a Kesha uma parva de primeira, apesar de ter também dançado ao som do Tik Tok (que quando apareceu foi giro, até toda a música da Kesha ser modelada em torno deste som). Assim sendo, vendo tantas críticas positivas ao novo álbum não resisti a pedir ao Artur Torres que me passasse o álbum. E estou boquiaberto pela diversidade e qualidade do mesmo. Um caleidoscópio de sons que faz sentido apesar de cada canção ser diferente da outra em termos estilísticos. As letras são o fio condutor que dão uma visão global ao mesmo. Um belo exemplo é logo a primeira canção.




Bastards - Kesha 


«Been underestimated my entire life. I know people gonna talk shit, and darling, that's fine» 


Eu fui um dos que a subestimou e agora tenho de dar o braço a torcer e bem. 

2 comentários:

Mark disse...

Que não dançou a TiK ToK que atire a primeira pedra!... Tão 2009/10. Mas tu, qual adolescente, a dançar essa música? Wow! :D

silvestre disse...

@Mark: mete-me numa discoteca com beats dançantes a meu gosto e vais encontrar um sinónimo de Duracell :D