segunda-feira, março 18, 2019

Conversas...

Em conversa com uma colega de trabalho (estavamos a falar sobre viver a vida) reforcei uma ideia na minha cabeça. De facto, não estou interessado em que a minha vida se resuma ao facto de existir e subsistir. O pó também existe e subsiste. Não quero chegar ao fim dos meus dias e pensar que fui apenas uma parte do mundo, quero ter sido uma parte activa no mundo - uma peça na engrenagem que movimenta o presente rumo ao futuro, não apenas o pó ou o espaço na engrenagem. 

1 comentário:

Adolescente Gay disse...

Olá!

#SilvestrePresidente

Agora sem brincadeiras. Percebo perfeitamente o que dizes. Já tentaste o voluntariado? Eu fiz durante 1 ano com idosos e adorei! Eu faço várias coisas para sentir-me essa tal peça na engrenagem... Não é difícil e é divertido!

Beijinhos e porta-te mal!! ;)