terça-feira, abril 30, 2019

Vingadores: Endgame

Depois de até ter gostado do capítulo anterior, foi com muita excitação que recebi as primeiras imagens do novo e estava motivadíssimo para ver a estreia. Não sei o que se passou. Dei por mim antes do intervalo a desejar que este chegasse e que na segunda parte o filme fosse a algum lado. 

Não percebo o porquê de um filme com 3h quando está cheio de enchimento que poderia ser reduzido, não percebo o assassinato dos pressupostos originais destes heroís quando ainda só existiam em livros de banda desenhada. Foi um desgosto de filme e um aborrecimento. Não percebo porque é que toda a gente está a dizer que é excelente, quando não é. Eu sei que o nível de exigência dos públicos é cada vez mais baixo, mas por favor. 

Não posso dizer que está mal filmado, não posso dizer que os atores não estão a representar bem o que lhes foi dado, mas a história não é interessante e os tempos do filme estão muito aborrecidos.  E parte-se do pressuposto errado, para mim o mais grave, que o ser humano não consegue ultrapassar a perda, quando toda a história demonstra o contrário.

13/20

1 comentário:

Adolescente Gay disse...

Olá.

De acordo. O filme é uma merda.

Há "encher chouriço" durante 3 horas e, depois, a parte da Guerra, dura uns 10 minutos. Uma completa desilusão.

As partes que emocionaram-me foram, não aquelas que seriam de esperar mas sim, umas outras.

Em suma, um aborrecimento pegado! O que vale, é que fui ver em 3D, e a coisa tem mais piada! lol

Beijinhos e porta-te mal!! ;)