quinta-feira, abril 23, 2020

Cansaço

Ando a despender demasiado esforço no trabalho. As coisas não estão equilibradas. Compreendo que hoje fez 1 mês e sempre passado em tele-trabalho por causa da COVID, mas confesso que hoje me senti bastante triste, desanimado. Não tive uma compensação ao esforço para lá de 200 euros mensais a mais. O dinheiro não justifica. Não preciso dele. Era mesmo uma aprendizagem que não está a chegar. Estou baralhado. Tenho de restabelecer o centro e recentrar os meus esforços. Não posso estar infeliz. Buscar saídas sempre. A realidade é que estou tão exausto que está a ser difícil.

2 comentários:

Lobo disse...

Também estou em tele-trabalho... e odeio. Não há uma separação da vida pessoal com a vida profissional. Bem sei que sou um sortudo por ter trabalho nesta altura, mas isso não invalida o facto de estar a custar.

Sobre a questão da infelicidade profissional... sei bem o que isso é. Ando assim desde 2016, sem fim à vista. Mas também não desisti e continuo na luta, à procura de algo melhor.E como acredito de quem procura, encontra, estou expectante. Há dias melhores, dias piores. Mas não se pode desistir.

silvestre disse...

Eu mudei de trabalho há um mês. E devia estar muito contente, mas este desequilíbrio entre vida profissional e vida privada tem-me feito muito mal. Mesmo muito mal. A ver como correm os próximos tempos, porque eu vim para esse desafio (que é temporário) com muita esperança. Não direi que muitas, mas pelo menos algumas expectativas. E com um sentimento esquisito que o destino quis isto para mim, como se fosse importante passar por este lugar.