quarta-feira, abril 01, 2020

Isolamento Social

Curiosamente não me custa assim tanto. Acho que tem a ver com a maneira como fui educado. Vive-se com aquilo que se tem. E agora tem-se menos. É reinventar um pouco a existência. Só vejo gente aborrecida nas redes e isso é...aborrecido. Podem fazer ginástica, ler, aprender a falar línguas online, sei lá, tanta coisa. Só é chato ter de recorrer ao PC como janela para o mundo. Acho que vou ficar mais míope, mas é apenas isso. Já percebi que tenho e fazer exercício todos os dias, subo e desço as escadas do prédio 25 vezes a correr. Em tempo de Corona é bom manter uma boa capacidade respiratória. E tudo o resto se faz. tenho menos roupa para lavar, tenho menos gastos com a gasolina, gasto menos em comida e não tenho de aturar pessoas que me incomodam. Há coisas boas também. 

Sem comentários: