quarta-feira, março 09, 2022

Covil da Cobra

Fui avisado pela minha chefe para reduzir ao mínimo o contacto com uma oura chefia aqui na casa onde estou há 1 mês. Disse-me para eu suprimir a minha forma de ser diante dela porque já se deu o caso de ela falar nas minhas costas e mal. 

Qual não é o meu espanto quando descubro que a pessoa em questão é alguém que foi demitido num caso público, bem noticiado, por abuso de poder, negócios consigo própria e outros comportamentos menos dignos. 

Fui avisado, por quem tem conhecimento de causa, que a pessoa em questão é bastante perigosa e devo andar de pantufas. Não estou exatamente a dormir com o inimigo, mas estou sem dúvida a trabalhar no covil da cobra.

E nada é perfeito não é? Estava a ser bom demais. 

1 comentário:

Lobo disse...

Só tens de gerir a situação e pelos vistos ter cuidado com essa pessoa. E sim, não há trabalhos perfeitos. Mas ao menos podiam dar algum descanso à malta :(