quarta-feira, agosto 31, 2022
Licorice Pizza
O Pai
domingo, agosto 28, 2022
quinta-feira, agosto 25, 2022
Quem disse que as mulheres no mundo ocidental têm o mesmo estatuto dos homens?
quarta-feira, agosto 24, 2022
KIngsman - O início
13/20
terça-feira, agosto 23, 2022
Adoro a vida no campo
Adoro estar aqui pelo campo. A casa de Lisboa não está habitável e Constância torna-se o refúgio por excelência. Nem preciso sair de casa, tenho tudo nas traseiras da casa. Quem não está a achar piada nenhuma a isto é o Limão que detesta estar fora do poiso dele. Nem lhe vou explicar que vai ser até ao final de Setembro ou ele faz greve de fome.
terça-feira, agosto 16, 2022
14 de Agosto
14 de Agosto deu-me a maior esperança e logo a seguir um murro no estômago. Mostrou-me que tenho muito que aprender, nomeadamente admitir que não controlo absolutamente nada. A única coisa que posso controlar é a minha capacidade de integrar sem sofrimento o que se me depara. Mas não vou embora do acordo que aceitei. É para aprender, então vamos a isso.
O Homem do Norte
quarta-feira, agosto 10, 2022
Mais uma mudança
A cidade perdida
12/20
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo
segunda-feira, agosto 08, 2022
O quadro maior das coisas
Este fim de semana que passou estreei a nova casa de família, um refúgio no campo a 1h20 de Lisboa, perto do rio e com piscina. Foi num dos períodos em que estava na boia a apanhar sol que tive uma espécie de epifania - como a epifania do ovo estrelado há anos atrás - sobre como as coisas se estavam a organizar na minha vida apesar das dores provocadas pelas mudanças dos últimos 3 anos.
Já consegui mais dos meus objetivos do que aquilo que inicialmente pensava. O novo (e desejado trabalho) também está aí à porta. E as coisas que não estão vão sendo aceites com uma nova calma que o regresso à boa forma física/psicológica me tem proporcionado.
A vida está a acontecer e tenho de aproveitar as bênçãos que aparecem - nem sempre visíveis num primeiro olhar. Estou a ganhar fé de novo. Tomara que se mantenha este sentimento.