segunda-feira, outubro 10, 2022

Nunca me tinha acontecido

Comecei o trabalho novo no dia 3 de Outubro e a entrada foi uma deceção na medida em que me colocaram numa sala dos anos 80 que ainda mantém a sua mobília e tecidos e não tem ar condicionado ou ventilação. A única janela dá para dois motores de extração de gorduras. 

Aquilo mexeu um bocado comigo, mas mexeu mais ainda quando comecei a ficar com urticária e passei dois dias a coçar-me. Lá me colocaram num outro posto de trabalho, numa sala com 3 anos, sem ácaros, e com uma janela para a rua. 

Finalmente em condições de trabalhar e feliz de novo. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa urticária...deve ler-se corretamente como sarna (ataque de ácaros). Para além do teu expediente de trabalho ainda te deram "sarna para te coçares"😅🤣 foi tipo: período experimental...no teu caso eram ácaros...no meu eram baratas ahaj baratas gordinhas e jeitosas!! Ass.: Talos de Minete