terça-feira, outubro 11, 2022

Sou quadrado

É estranho que a simples brincadeira sobre trios me incomode, no contexto da minha relação. Se um namorado quisesse fazer trios teria de arranjar outros dois participantes e um novo namorado.  Sou tradicionalista neste aspeto, no entanto, sou a favor de todos os modelos de relação, tipos de sexualidade e práticas sexuais, acho que as pessoas têm de experimentar e expressar aquilo que as faz plenas. 

Creio que atribuo às minhas relações amorosas (apenas), uma sacralidade que passa pela união romântica e sexual exclusiva. A culpa é do Walt Disney e vá... dos meus pais que tiveram um casamento que funcionou demasiado bem. Se não é a dois, não quero. Prefiro estar sozinho. 

7 comentários:

Francisco disse...

Também creio que 2 é bom e acima já é demasia ehehehehehhehehehe

silvestre disse...

Muitos pés e muitas mãos...

Ricardo Pereira disse...

Do teu texto entendo, especialmente, a parte de que até a brincadeira sobre o assunto te possa incomodar. Eu posso ter uma mentalidade muito aberta, tanto é que acho lindamente se outros o quiserem fazer nas suas vidas e não os julgo, mas uma mente muito "tradicional" nesse sentido para a minha relação. Ainda acredito que duas pessoas deverão ser suficientes sem serem necessários outros intervenientes e incomoda-me quando há quem saiba disso e, mesmo assim, se tente infiltrar... na maioria dos casos afasto-me dessas pessoas a sete pés.

Anónimo disse...

Eu costumo dizer que trio, só à mesa, salvo seja. Quero dizer: sopa, prato principal, e sobremesa!! A dois é o que fica melhor, até nas compras: compra-se um par de garrafas de vinho (um para beber na hora e outro para guardar), umas chinelas (uma para percutir no amado quando a emoção o exige, e a outra para fazer de batente nas portas na hora de corrente d'ar), e mais, não é ao acaso que existem dois lugares na dianteira dum carro (um para falar dos problemas ou até pedir autorização - o pendura, e o outro é para autorizar diligentemente - o condutor). E podia continuar... Ass.: Talos de Minete

Aaron disse...

Eu acho que é bom veres e aceitares todo o tipo de relação mas como é sabido, não há nenhuma formula perfeita para uma relação funcionar, cada relação tem as suas regras e estructura.
Se não queres nada a três não tens que o fazer nunca mas.. só sei do que li aqui por isso não sei o quão regular são as piadas do teu namorado sobre o assunto mas se forem regulares, pode querer dizer que é algo que ele fosse gostar de fazer e, da mesma maneira que não deves fazer algo que não queres, também não é correcto obrigares-lhe a não fazer algo que quer. Só estou a partilhar o meu ponto de vista sabendo pouca informação mas, se ele fizer estas piadas regularmente acho que devias de ter uma conversa mais séria com ele para perceber se há algo mais ali do que piadas.

silvestre disse...

@ricardo: é um dos poucos tradicionalismos que me fazem sentir bem. 2 pessoas only.

silvestre disse...

@aaron: já falamos sobre o assunto. e ele não quer nada na realidade.