terça-feira, fevereiro 28, 2023

Miami

Comecei a pensar em ir a Miami mais para o fim do ano. Parece ser um lugar feliz, cheio de energia. Este ano vou torrar uma boa soma de dinheiro em viagens (como uma que amiga minha culpa a quimioterapia - que fez há 6 anos - por tudo o que faz que sai menos bem ou é menos recomendável, eu vou culpar o vazio emocional.). 

Assim de repente, já tenho três em vista. A terceira será a mais importante. Se eu for a Copenhaga significa que a minha mãe foi de novo operada aos olhos e recuperou a visão. É um sonho dela conhecer a cidade e, no que depender de mim, vai conhecê-la. 

2 comentários:

Francisco disse...

Gostei muito de Copenhaga

Tudo a correr pelo melhor

Abraço

silvestre disse...

Também adorei a cidade. Mas visitei há 22 anos. Tempo de voltar.