Quem é fã da Nicole Kidman e quem adorou 'Little Big Lies' vai andar louco, como eu, para ver esta minissérie. O problema vai ocorrer quando descobrir, como eu, que a montanha pariu um rato. Tinha tudo para ser excelente e é apenas um "meh".
O pior é esse final que é um anticlimax e se resolve cedo demais. Não digo mais nada para não fazer spoilers, mas claro que envolve um crime. E é tudo.
12/20
3 comentários:
Pois, mas há relações perfeitas? as que conheço só duram nos primeiros 5 minutos lolololololol
Tb adorei - além do suspense (addictive), a série toca em montes de temas atuais, a tragicomédia e superficialidade/imagem externa com que muita gente “ com posses” vive ou quer viver. O melhor momento para mim: qd a Nicole descarrega a pressão toda e revela aos filhos quem verdadeiramente foi, quando a verdade dela vem ao de cima pela boca dela. Quando se reconcilia consigo mesma e se inspira na história da nora-que-não-chegou-a-ser - que tocou nesse mundo de aparências mas soube alinhar-se consigo própria, depois de muito sofrimento. Lá está a divina comédia de Dante, o inferno, o purgatório e finalmente a bliss, para aqueles que sabem encontrá-la, no meio do sofrimento.
Enviar um comentário