Tenho de levar a minha mãe ao médico. Este fim de semana serão mais maratonas entre a margem sul e a margem norte. Tenho de continuar a fazer os trabalhos do Phd, que logo na primeira semana foram bastantes. Tenho de acabar tudo no meu trabalho atual e passar as pastas (muitas delas incompletas, sem que eu tenha o poder de as completar) antes de começar o novo desafio profissional e ainda tenho de tratar do "coiso". O "coiso" está a ser uma desgraceira e ainda tenho de arranjar tempo para a terapia x2.
O meu gato anda carente e os meus amigos a solicitarem-me a presença, mas está a ser complicado (e quando tudo o que eles querem é oferecer e não receber um abraço). Cada vez mais acho que os Fleetwood Mac são uma banda do caraças. Para além de a canção 'Dreams' se ter tornado uma constante nos meus lábios, outras há que se aplicam a cada momentito das nossas vidas.
É importante ter em conta que isto é um desabafo e que desabafar não é sentir-se uma vítima. Não sou vítima de nada, de ninguém, sou responsável pelos meus atos e os meus problemas são de homem branco do primeiro mundo. Quem tem problemas a sério são os palestinianos em Gaza. Eu sou apenas um gajo assoberbado a ver a vida desfolhar à sua frente de formas que não previa, só isso. Chama-se ventilação. Para que não haja um fogo, ventila-se. Aí sim seria complexo agora, um fogo. Agora os Fleetwood Mac.
Landslide - Fleetwood Mac
Sem comentários:
Enviar um comentário