domingo, maio 11, 2008

DIA DE ANIVERSÁRIO!!!!!!

Foi o dia do meu aniversário. Acabei de chegar a casa e sinto-me cansado e feliz. O dia 10 já passou, mas foi um bom dia. A companhia foi excelente o dia todo e, embora não entrasse em celebrações, tive um belo jantar intímo em família e depois convívio informal com alguns amigos. Fiquei bastante feliz pelo dia ter sido lembrado por algumas pessoas que não esperava, tive pena por outras o terem esquecido. Mas as coisas são mesmo assim. Win some, lose some. Mas no fim do dia? Completei mais um ano de aprendizagem e crescimento e estou aqui, com 34 anos. Estou completamente aqui.

1 comentário:

sol auto existente amarelo disse...

poix....

eu e o fred esquecemo-nos....
sorry.... prometo compensar-te no proximo sábado!!!
São tantos touros, que já nem sei a quantas ando!!!

mil beijos!!
j