quinta-feira, dezembro 04, 2008

Mais 30 coisas (a meu respeito) que não interessam a ninguém

1. Só vi uma ópera, O Anel dos Libelungos
2. Gosto de pregar partidas
3. O primeiro concerto que vi foi dos Depeche Mode, em 1993
4. Os diospiros dão-me vómitos
5. Não me importo de passar a ferro
6. Tenho um ódio de estimação à Bimby
7. Gosto de ler autores sul americanos
8. Tenho um caso de amor com o merengue
9. Comecei a frequentar discotecas com 13 anos
10. Não acabei como professor por um triz
11. Troco de carro em cada 6 anos
12. Tenho um umbigo bonito
13. Adoro meias às riscas
14. Como cenouras como se não houvesse amanhã
15. Não revelo a localização das melhores praias que conheço
16. Lempicka e Rothko são dos pintores que mais gosto
17. Acho esquisito ver homens com sobrancelhas arranjadas
18. Tenho uma memória de elefante (excepto na situação abaixo)
19. Nunca sei onde tenho as chaves do carro
20. A hipocrisia dos católicos dá-me nervos
21. Sofro de alergias sazonais
22. Não confio na justiça institucional
23. Os X-Men são o meu grupo de heróis favorito
24. As revistas cor-de-rosa dão-me vontade de rir
25. Não perdia um programa da Amiga Olga
26. Sou viciado no Project Runway
27. Sou feliz a maior parte do tempo
28. Gosto de piadas secas e politicamente incorrectas
29. Chateia-me comer bacalhau cozido com couves na Ceia de Natal
30. Sou propenso à rebeldia
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este é um bom exercicio de auto conhecimento :)

AR

heMan disse...

X-men são os teus superheróis favoritos??? então e o heman!! :-) respondido está o teu desafio:)

Anónimo disse...

Essa das cenouras...

silvestre disse...

fazem bem aos dentes! ;-)