domingo, dezembro 21, 2008

Mais 43 coisas (a meu respeito) que não interessam a ninguém

1. Fico envergonhado quando recebo elogios sentidos
2. Já fiz a «Entrevista com um Vampiro» no teatro, fui o Armand.
3. Sou eu que corto o cabelo do meu namorado
4. Não gosto de andar com muito dinheiro na carteira
5. Fico bêbado com 6 caipirinhas ou 6 vodkas limão ou 6 bacardis com sumo de limão ou
...6 mojitos ou 1 garrafa de vinho tinto
6. O presente de Natal que mais gostei na vida foi um pijama azul com ursos
7. Tenho 8 plantas em casa
8. Quando eu tinha 3 anos pintei os sapatos do meu pai com tinta de óleo verde porque ele
...era do sporting
9. Já trabalhei como cantor
10. Adoro salame de chocolate
11. Aparo o pêlo do peito
12. Tenho um caso de amor com Lisboa, Roma, Barcelona e Copenhaga
13. Tenho 5 relógios de pulso e não uso nenhum
14. Adoro o cheiro das castanhas assadas na cidade de Lisboa
15. Já fiz rafting e quero fazer outra vez
16. O meu primeiro animal de estimação foi um piriquito azul chamado 'Pompom'
17. Parti a cabeça no móvel da sala a dançar o Dai-li-dou dos Gemini (tinha 4 anos)
18. Odeio Paintball. As pessoas revelam o pior de si e quando as bolas não rebentam
....deixam-nos com galos enormes.
19. Cometi o erro de rever a série 'Verão Azul' perdeu o encanto que tinha na minha memória
20. Já fiz 4 cachecóis num tear de madeira
21. Regra geral, acho os olhos castanhos mais bonitos que os azuis
22. Odeio limpar o pó
23. Tenho 3 pares de chinelos de quarto
24. Gosto de provocar discussão sobre a legitimidade das convenções
25. Os meus primos direitos têm quase todos idade para ser meus pais
26. Peguei fogo ao pijama quando tinha 7 anos
27. Não gosto que me tratem pelo meu apelido, faz-me sentir que estou na tropa onde
....aliás nunca fui.
28. Tive um cão chamado Spooky Eduardo, uma cadela chamada Daisy Priscilla,
....uma tartaruga chamada Carolina e um casal de cágados chamados Tristão e Isolda
29. Dos 6 aos 20 anos fiz sempre 3 meses de férias de verão na praia
30. Um dos filmes que mais gosto é «A cor púrpura»
31. Já foi concorrente em dois concursos de televisão, em ambos falhei a fase final
32. Não estrago roupa porque tenho demasiada.
33. Um dia quero publicar um livro de histórias para crianças
34. Este Inverno irei pela primeira vez à neve para aprender a fazer ski e snowboard
35. Já desci o rio Zêzere em canoa e o Mondego também (5 vezes)
36. Quero voltar à ilha de S.Miguel nos Açores, é simplesmente extraordinária
37. Já fiz rapel
38. Tenho medo das descolagens sempre que ando de avião
39. Tenho duas varandas onde nunca vou
40. Queria fazer um jardim japonês na varanda do meu quarto, mas os pombos cagam tudo.
41. Tive um cacto enorme chamado Charlie
42. Calço o 42 de sapatos
43. A Annie Lennox é das minhas cantoras favoritas

12 comentários:

Anónimo disse...

Acabei a ler isto ouvindo Annie Lennox :P E discussões sobre a legitimidade de convenções é uma coisa que me dá muito medo.

silvestre disse...

As convenções são necessárias, mas muitas têm um prazo de validade que já terminou há décadas. As pessoas não gostam muito de se mexer e eu gosto de agitar. Faz-me confusão que as pessoas aceitem as coisas porque sempre assim foi

Anónimo disse...

Não me parece que me tenhas compreendido, eu não posso mesmo ter essas discussões, deixam-me angustiado. :P :x

Fallen disse...

Epa, o teu blog é hilariante!! Estou farta de me rir com as tuas peripécias e franquezas! Parabéns pela diversão! :)

silvestre disse...

Thanx Countess :-)

Anónimo disse...

Quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal junto dos teus. Obrigada pelos teus textos :)

Beijinhos

AR

silvestre disse...

Obrigado e feliz Natal tb para ti.

efervescente disse...

gostei especialmente da 33...

silvestre disse...

A propósito da 33, o livro já começou a ser escrito...

efervescente disse...

eu tenho duas histórias escritas e uma gd falta de coragem em entregá-las a alguém que possa fazer qqr coisa com elas...

silvestre disse...

O «não» já tu tens. Só pode melhorar a partir daqui. Regista isso e quem sabe te consigo indicar duas editoras que editam autores menos conhecidos.

Davide disse...

Tambem cometi o erro de comprar o verāo azul em video mas, nao me arrependo sober a cor purpura tens razão, é o melhor.