terça-feira, dezembro 09, 2008

A árvore de Natal

Finalmente, nos últimos de minutos de 8 de dezembro, a árvore de Natal 2008 ganhou existência. Ao acabá-la pensei o mesmo que nos últimos 3/4 anos «estou sempre a dizer que estou farto desta decoração, mas quando a acabo de decorar a árvore ela parece-me linda». E é verdade. No próximo mês vou achar que esta árvore é o máximo, para depois deixar que 11 meses de esquecimento me façam pensar que já estou farto dela. Como disse o Batata «esta árvore tem qualquer coisa de solar». Tem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim: é grande, linda e dourada. :)

PMB disse...

Adorei o comentário do Batata. Uma árvore de natal «solar» não é de reciclar e trocar por outra coisa... So se for por algo com uma dimensão igualmente astral! É fantástica a tua constatação, Silvestre.

silvestre disse...

Já está acesa para eu receber mais um bocado desta energia :-)

PMB disse...

Quase que sinto esse calor a encher os meus depósitos de energia anímica! =)
Já agora, sou novo aqui no blog. Aproveito, contudo, para dizer que apesar de ter sido uma descoberta recente, o primeiro contacto impressionou.
Voltarei.

silvestre disse...

Cool. Volta sempre. :-)