sábado, dezembro 12, 2009

11 anos.

Hoje estive com a minha mãe, o Batata e a minha cunhada, na primeira festa de Natal da minha sobrinha no infantário. O meu irmão estava a fazer de Pai Natal na peça que prepararam com os miúdos de todos os anos. Eu fui munido da máquina de filmar, para um «mais tarde recordar». Sempre achei estas coisas uma pepineira (o meu irmão também), mas agora a miúda existe. Há coisas novas que fazem sentido. A vida renova-se. Estivemos todos muito felizes. Há 11 anos atrás, neste mesmo dia, morreu o meu pai que apenas nos pediu para que não o chorássemos, antes o "ríssemos" muito. É a melhor homenagem que lhe fazemos, sermos felizes. Estamos cá, juntos e temos uma vida.

3 comentários:

Angelo disse...

E certamente que o vosso pai estaria feliz por estares felizes.

Mas que é uma pepineira, lá isso é!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Lol, nunca tinha ouvido falar pepineira :)
Mas adoro estes bocadinhos familiares contados por ti, adoro.

*** disse...

Eu adoro-te a ti,pá.
Quando for grande quero ser como tu.;)