terça-feira, dezembro 22, 2009

Texto sem a letra «O»

Quiseste dizer-me, repetidamente, que me amavas. Lembrei-me de rir nesse instante. Há alturas em que nada mais existe na vida, para lá de uma gargalhada. Ri uma maré de decibéis. Ficaste sem pinga de sangue, qual vítima de uma mulher sem deferência pelas tuas ternuras. As tuas palavras ficaram esquecidas na minha rigidez. Se pudesse agarrava as entranhas para acalmar esta ardência arrebatada, mas sabes bem que é inviável nesta cama a que fui submetida em vinte e três punhaladas, na cama a que me submeteste. Direita. Estanque. Paraplégica para a vida, disseram eles. Pedir-me desculpa? Amas-me? Fazer-me rir é única vantagem que me une a ti.

3 comentários:

*** disse...

Que lindo, pá. Tão "Florbela Espanca". Amei.;)

silvestre disse...

Coooool... foi um texto que resolvi escrever sobre violência doméstica.

*** disse...

Lindo lindo lindo.
;)