terça-feira, janeiro 19, 2010

Santana Lopes condecorado?


Pedro Santana Lopes recebe hoje, da Presidência da República, a Grã Cruz da Ordem de Cristo que visa distinguir “personalidades que serviram o país no exercício de funções públicas de alto relevo”. Mas anda tudo parvo? Estará o Presidente com Alzheimer? Assim de repente não consigo lembrar-me de grande serviço ao país por parte de Pedro Santana Lopes. Se calhar sou eu que estou com Alzheimer e não me lembro dos feitos deste grande português e Primeiro-ministro e Presidente da Câmara de Lisboa e Presidente do Sporting e Presidente e Presidente do que ele puder ser, nem que seja do Clube de Tricot de Gafanha da Nazaré.

3 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

É uma vergonha, também pensei isso quando vi a notícia e não entendi. Parece-me que o sr. Presidente está a querer facilitar as consciências que vão votar em Alegre para o substituir. Cada vez menos entendo os pontos de vista de Cavaco.

silvestre disse...

eu nunca compreendi :-o

Marco disse...

Realmente! É o Cavaco a ver se baixa outra vez nas sondagens de popularidade!