quarta-feira, dezembro 15, 2010

Homens a sério

Às vezes chateia-me muito algumas atitudes que vejo em homens gay. Conheço uns quantos que são a versão do machista, mas em gay. Muita voz grossa, muita conduta militarista, mas quando algo não corre como querem com outra pessoa, em vez de ter uma postura frontal e discutir o assunto directamente, anda-se na troca de mensagens com as "amigas" e a falar por trás como meninas da escola secundária. A minha fase de adolescente já passou e nem era muito menina, por isso não tenho paciência. Depois acho "gracioso" fazerem piadas com o facto de eu vestir muitas t-shirts cor-de-rosa. Se um homem se medisse pela cor da roupa, como seria tudo tão mais fácil. Infelizmente não. Mede-se pelas acções e pela existência de espinha dorsal.

2 comentários:

Mark disse...

Concordo em absoluto com o que dizes. Sabes, esses estereótipos ainda existem e mantêm-se fortes, apesar de nós querermos acreditar que não...

Nós não somos o que vestimos ou a sensibilidade que demonstramos (seja pouca ou muita).

Lots of Love. ^^

tiago disse...

Essas que têm voz grossa e têm amigas são as piores...
Mas também andas a pedilas, ninguém veste cor-de-rosinha.

Agora fora de brincadeiras, fuck them!