sexta-feira, janeiro 07, 2011

Azul

Vesti um casaco azul forte que comprei nos saldos, mais um gorro de lã daqueles enormes que ficam com um pedaço a sobrar pendurado na nuca, também azul. E lá vim eu dentro do meu carro azul, a ver as nuvens a abrir levemente e a revelar um céu também azul. Disseram-me que a minha aura é azul, azul violeta. E quando cumprimento as pessoas pergunto sempre «então? tudo azul?». Nunca me tinha dado conta da quantidade de azul de que vivo rodeado, até me terem falado do azulão da amazónia.

4 comentários:

Blog Liker disse...

Por acaso é uma das minhas cores favoritas! Tal como o laranja e o vermelho.

Já agora, o que significam estas duas últimas?! (Consulta gratuita)!

zehtoh disse...

eu por acaso é mais verde... até me melhora o ânimo!

Desenhos disse...

Durante anos foi a minha cor preferida, hoje já não sei se é, mas é certamente das que mais gosto e mais aprecio.
:]

silvestre disse...

@blogliker: não sei muito bem o significado, mas sei que o laranja e o verde são (de acordo com os hindus) as cores mais positivas para atrair boa energia. Por acaso são das minhas preferidas :-)